Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MCS

Como criar aqueles murais de recados no flash

Recommended Posts

Caros colegas do forum;Gostaria de saber como fazer em flash aqueles murais que vejo em outros sites. me parece que é uma dobradinha de flash/action script com PHP e em alguns modelos até sql. Meu serviço de hospedagem oferece php e mysql mas não tem tutoriais ou modelos para me ajudar.Sabe onde consigo um totorial ou algum código para eu analisar e adaptar ao meu caso? Preciso que a interface pelo menos seja em flash.Agradeço desde já a quem conseguir me ajudar. Só tá faltando isso.Obrigado galera. Fui!!!!!!Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta um exemplo pra gente saber exatamente o que você quer fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, veja no link abaixo um exemplo deste mural que estou falando. A diferença é que o pop-up para digitação da mensagem, bem como a página em que os recados ficam estampados serão em flash.

Sei criar as interfaces mas o problema é linkar os campos à este código em php que a página de exemplo possui. Saco pouco de action script e php (nada), mas acho que poderíamos aproveitar o código php do exemplo.

Não há necessidade da digitação da mensagem ser um pop-up. Poderia, por exemplo, ficar num frame lateral da página, mas tudo em flash. O desenho e inserção de campos eu sei fazer.

link: http://www.generalnet.com.br/mural/mural.php#

Obrigado mais uma vez.

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no google por "guestbook" que você encontrará o que você precisa...aí é só adaptar e mandar ver....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.