Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

Newsletter

Recommended Posts

Sei que isso não é assunto para esse fórum, mas por favor me respondam, pois já perguntei no outro fórum e ninguem me respondeu:Preciso em detalhes de como fazer um newsletter (mala direta): monto o html e .....preciso saber se tenho que por na net, se tenho que enviar por programas exclusivos (quais e como consegui-los e como usa-los), como faço para todos os provedores lerem, se tenho que fazer algo em asp, etc, etc.(meu maior problema, é que já fiz, mas quando testo, mando pelo outlook para o ig, uol, locaweb e para o proprio outlook, só abre direito no outlook e no uol, no ig e locaweb abrem com as imagens todas anexadas. O problema não é configuração de caixa de email, pois testei essas news que recebemos (uol, imagebank, etc) e eles abriram direitinho em todos os emails.Outra coisa: como faço aqueles e-mails personalizados, que vem todos os dados da empresa??Por favor, to desesperada precisando aprender isso, alguem me ajuda.Obs. não quero fazer spam, é para clientes que já estão pedindo antecipadamente....Qualquer coisa se quiserem mandar email:marta@supernovastudio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom ....off-topic massss.... :o

é o seguinte existe programas especificos para fazer newsletter.....ou você tb poderia fazer em ASP mais daria muito trabalho

uma vez eu fiz assim por html....... coloca a pagina , o html na internet.....e depois mandava o email buscar entende....é mais facil...pq é assim mesmo (uol, bol, ig, pop.....)....quando você manda imagem, html, arquivos ele anexa tudo entao você manda o email como se fosse uma home page , como se estivesse mandan o endereço (URL)...... fiz assim e deu certo por muito tempo....depois eu fiz em asp bla bla bla ,...ok :blink: !!!

não entendi esse email personalizado ? <_<

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.