Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigozim

Função JavaScript

Recommended Posts

Amigos, desculpe se já tem outro tópico relacionado, mas nao sabia nem como procurar essa dúvida

tenho um html:textarea no meu jsp, lá dentro tem um texto grande, de umas 10 linhas, eu tenho um cadastro adicional para algumas variaveis, onde são nome da empresa, endereço, telefone, etc

eu quero editar esse texto, ele la onde tem o nome da empresa colocar uma variável por exemplo

a empresa #NOMEDAMPRESA# cadastrada no CNPJ: #CNPJ#,

mas o problema é o seguinte se eu fizer o codigo:

opener.document.getElementsByName(textoInput)[0].value =  opener.document.getElementsByName(textoInput)[0].value + codigo;

ele insere no final do texto é claro, tem alguma função javascript que eu consiga inserir onde eu quero? por exemplo colocar o mouse entre as palavras EMPRESA e CADASTRADA e colocar a variavel? eu abro um popup para executar essa ação

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use replaceTipo: meuObjeto.value = meuObjeto.value.replace(#NOMEDAMPRESA#,outroObjeto.value);

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, com o replace vamos supor que você tem uma caixa chamadaempresa onde fica o nome da empresa.você quer substituir o que #NOMEDAMPRESA# pelo nome de verdade da empresa seria algo comodocument.meuTextarea.value = document.meuTextarea.value.replace(/#NOMEDAMPRESA#/g,document.empresa.value);

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa amigo, eu acho que eu expiquei errado, por exemplo eu quero colocar a variavel ali, #NomeEmpresa# a substituição eu faço dentro do meu codigo java mesmo, isso não é o problema. O problema é quando eu quero colocar a variável em si no lugar que eu clicar.por exemplo o TextoTeste1 Teste2 Teste3 Teste4, eu quero selecionar de um popup a variável #NomeEmpresa# entre a palavra Teste1 e Teste 2, ou seja eu coloco o cursor do mouse entre essas palavras, abro o popup e escolho a variavel, quando eu salvar o texto quero que fique assimTeste1 #NomeEmpresa# Teste2 Teste3 Teste4espero ter explicado melhor agoraobrigadoRodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele está com o mesmo problema que eu, ele insere somente no final, se eu quiser colocar alguma coisa entre duas palavras, (NAO NECESSARIAMENTE SELECIONAR UMA PALAVRA E SUBSTITUIR) pode ser antes ou depois dela, em qualquer lugar do texto, usando o textarea com HTMLArea ele funciona, mas nao queria essas funçoes HTML

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.