Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Não consigo alterar o plano de fundo do xp

Recommended Posts

não consigo mais alterar meu plano de fundo para uma imagem qualquer.. os planos de fundo padrão do xp funcionam, mas quando seleciono outra imagem simplesmente não dá certo.. a imagem não aparece na lista.. o que acontece??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm...mesmo quando você pega alguma imagem da internet e coloca definir como papel de parede tbem não dá?acontece algum erro ou simplesmente não acontece nada???/

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá erro nenhum Trakinas... simplesmente não acontece nada... e coincidência ou não, acabei de receber uma resposta no fórum do BABOO:

iniciar,executar,gpedit.msc configurações do usuário,modelos administrativos,area de trabalho, active desktop do lado direito clique em: permitir somente papel de parede de bitmap deixe como desativado

e não é que deu certo???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Para quem quiser ver o outro post: Fórum do BABOO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ah tah.....acho que você só conseguia definir uma imagem BMPe você tava jogando arquivos JPEG, GIF e etcpor isso papel de parede do windows funciona, são todos BMPputs nem me toquei nesse ponto falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

hehe.. é verdade Trakinas, eu tb não tinha pensado nisso, principalmente porque eu troco até com certa freqüencia o papel de parede e sempre usei imagens em jpg.De uma hora pra outra o 'troço' resolveu não aceitar mais..engraçado ainda que a configuração lá do "permitir somente papel de parede de bitmap" estava como não-configurada, então o sistema deveria aceitar outras extensões..de qqr forma a desativação do item acabou resolvendo a questão.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

windows é meio estranho huahusuashé Windows !! haha

Compartilhar este post

Link para o post

windows é meio estranho huahusuashé Windows !! haha

:P concordo em gênero, número e grau!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.