Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hains

Alterar conteúdo com javascript

Recommended Posts

Como altero o conteúdo de um site com javascript?Quero que quando um usuário clicar em um link, o conteúdo de uma célula da tabela altere.Imagino que exista várias formas de se fazer isso, mas como seria com html e javascript?O principal objetivo é fazer um pequeno menu com uma table ou lista, e quando a pessoa clicar em um dos itens, o conteudo do lado direito será alterado.Sei que tem como fazer isso com frame, mas não quero usar frames, alguém teria outra opção?Mas quero ter o máximo de compatibilidade possível com vários browser.Também não quero usar php/asp/etc.Valeu pela atenção, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de conteúdo é esse? Grande? Pequeno?Se for pequeno, um simples innerHTML ajuda... Mas se for muito grande, ai já fica meio chato de mexer com innerHTML. . até dá, mas você teria que ficar usando várias linhas..

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de conteúdo é esse? Grande? Pequeno?Se for pequeno, um simples innerHTML ajuda... Mas se for muito grande, ai já fica meio chato de mexer com innerHTML. . até dá, mas você teria que ficar usando várias linhas..

O conteúdo é pequeno, só vai ter alguns textos e algumas imagens gifs bem pequenas.O que é e como funciona esse innerHTML?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é e como funciona esse innerHTML?

Não precisa mais, já procurei no google e achei tudo que precisava, testei e ficou exatamente como eu queria, inclusive um exemplo para funcionar em cross-browser.Agora entendo porque você perguntou se o site era grande.Reavaliando meu conceito sobre tamanho ;o), acho que talvez não vai ficar muito conviniente usar innerHTML (apesar de eu ter adorado essa solução), pois se o conteúdo da página aumentar, vai aumentar o demora na carga de dowloand.Não tem como eu baixar o conteúdo somente quando eu for usar o mesmo?Imagino que não, não com innerHTML, acho que vou ter que fazer de outro jeito, você teria alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal postar sua solução ? Poderá ajudar mais alguém...:)

Postar diretamente o código aqui neste post?Se sim, talvez coloque um screen da pagina.Como faço para por o código em destaque e colocar a foto?Lembrando que o que fiz é para sites pequenos, pode até usar sites grandes mas aí vai demorar para baixar, pois ficou tudo em úm unico arquivo, mas eu acho que ficou bem legal.Pena que para sites grandes não fica muito conviniente.Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como eu baixar o conteúdo somente quando eu for usar o mesmo?

Leia sobre Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.