Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LUISCARLOS

ms sql 7.0

Recommended Posts

Alô galera,Tô iniciando com MS SQL e só consegui aqui com meus amigos a versão 7.0 do MS SQL para testar uns Bancos de Dados com ASP...A questão é que na instalação só me mostra que é para as versõesWindows 95 e Windows NT...Gostaria de saber se funciona corretamente com Win XP ???Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que você vá conseguir instalar, já que o XP e o 2000 são membros "mais novos" da familia do NT.Só para para instalar o server, voce vai precisar uma versão server do Windows. Sem ela, você vai conseguir instalar se não me engano apenas uma versão cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, independente de so demonstrar essas versoes de windows 95 e NT, você cosegue instalar e utilizar truanquilamente em maquinas com o seguite sistema operacional: Win NT, Win XP, Win 2000 Server e Pro como servidor de banco de dados, até nas estaçoes com Win 98 você consegue instalar a versao para servidor, basta executar o arquivo que fica dentro do cd do MSSQL 7 chamado deskeins.bat Agora a partir do Win 2003 o MSSQL 7 não é mais possivel instalar, dai somente o MSSQL 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.