mateushim 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 é o seguinte eu quero fazer um sql para issoCategoria 1 item 1 item 2 item 3Categoria 2 item 1 item 2 item 3Categoria 3 item 1 item 2se for dois sql eu csg, mas quero fazer isso so com 1 sqlvlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Exemplo: SELECT cat.nomeFROM categorias AS cat LEFT JOIN item ON item.idcat = cat.idORDER BY cat.nome Leia sobre: RIGHT JOIN, LEFT JOIN, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateushim 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Exemplo: SELECT cat.nomeFROM categorias AS cat LEFT JOIN item ON item.idcat = cat.idORDER BY cat.nomeLeia sobre: RIGHT JOIN, LEFT JOIN, etc.caraeu ja li um tutorial sobre isso no site do mysql, soh q n csg entender e o teu exemplo tb naum ai vai uma explicação mais ampla do que eu quero se desse para explica como funciona fazendo isso que eu quero ficarei mt grato vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites