Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Moderadores & Usuarios

Recommended Posts

Eu Como um Humilde Postador Maniaco do Forum Imasters, percebi em alguns posts problemas com usuarios e moderadores, no meu ponto d vista os moderadores estao sempre postando aqui, nao sao como eu, nao postam em tudo o que veem, acho q o forum nao e so um veiculo de informacao, vejo ele como uma meio de aprender e divertir, vejo que nos do FW nao temos tantos recursos, pois bem, queria muito que a galera postace aqui o que falta na visao d vcs no nosso link, tipo eu vo coloca algumas coisas que acho q seria util aki...

1º Acho bacana que tenha um Post pregado so de avaliacao de trabalhos FW,

Porque eu so uso o Fw pra produzir, nao vejo pq procurar um no Avaliacoes outras ferramentas, fico buscando mo tempao pra achar alguma coisa em fw aki fica mais facil do povo fw ver os trabalhos fw

2º Bacana Tabem um post pregado d Batalhas

porque nesse post pregado fica livre po pessoal fazer o tipo d batalha q kizer entende??? o ultra desafio ja e estipulado o q fazer...

3º que tivesse um post pregado tambem de tutoriais

porque tem muitas perguntas aqui que sao sobre tutos, ai fica livre pro povo fazer um tuto curto de uma especifica dificuldade, e postar o link nesse topico, eu adoraria isso

4º Precisamos de organizacaum, e triste eu ter q procurar na ferramenta buscar, alguma coisa e nao achar, achar topicos q nao condizem com akilo q kero...

eu nao sou um profissional MUITO BOM de fw, preciso aprender, e e aki q aprendo, justo tambem estar organizado cada assunto no seu post, e nao mover pq nao tem nada a ver com o fw, pq nao? c eu faco um site em FW kero q os profissionais da area avaliem, nao e bom colocar misto, existem outras ferramentas de design, aki e especifico, portanto postamos aki pq aki dis Fireworks, e nao Avaliem, sites bla bla bla e relacionados

vcs nao acham justo ter tudo isso q pedi???

nao custa ne? organizar planejar dirigir e controlar... principios basicos, precisamos d tudo isso, alem do mais isso nao vai prejudicar o forum so vai ajudar os usuarios, e assim a paz reinara em nossos coracoeszinhos ne???

:D pensem no q falei...

Obrigado por lerem minhas ideias espero ter ajudado...

OBS: so quero ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Shivans quere ajudar, é assim que melhoramos o fórum. Só que a maioria das coisas que tu pediu nós ja temos.Temos uma área para batalhas.Temos uma área de tutoriais.E temos uma área de avaliação...mesmo que não seja só de fireworks.Mesmo assim obrigado por esta colaboração na tentativa de melhorar o forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano ... o que o Shivans quis dixer na "Avaliação", é para ter uma aqui dentro do Fireworks.Seriam postados só sites de FW e avaliados só por quem usa FW.Também acho uma boa ideia.[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano ... o que o Shivans quis dixer na "Avaliação", é para ter uma aqui dentro do Fireworks.Seriam postados só sites de FW e avaliados só por quem usa FW.Também acho uma boa ideia.[]s :P

Ótima idéia alias.é o seguinte poderia ser um tópico pendurado tipo aqueles la em cima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

contunuem postando talvez c enchermos d ideias aki estaremos ajudando a todos...espero a ajuda d vcs...poste aki qualquer ideia...valeu povo

Compartilhar este post

Link para o post

nao deixem esse topico morrer povo. em breve estarei postando mais ideias...espero ser escutado heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.