Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shogun

Mudança automática do separador decimal

Recommended Posts

Saudações galera!Criei um webservice, o servidor está em c# e o cliente está em Delphi.Funciona do seguinte modo o cliente(delphi/firebird) faz uma requisição para o servidor(c#/sqlserver), então o servidor envia tudo para o cliente que salva tudo local(para que o cliente não fique conectado o tempo todo).Pois bem, o problema que logo após que faço uma requisição para o webservice, o delphi está alterando o separador decimal de ","(virgula) para "."(ponto). Não permitindo as coerções normais. O mais estranho é que se fechar e abrir o aplicativo o separador decimal volta para ","(virgula). E quando o separador decimal está como "."(ponto) eu conecto no BD local e vejo que no BD o separador decimal está como ","(virgula).Já tentei da refresh, desconectar e conectar, mas nada funciona só o que funciona é fechar e abrir o aplicativo.O problema acontece quando envio os pedidos para o webservice.Ex.: 1,55 //É o preço de um produtoif Srv.UpldPed(sInsertPed,aInsertItensDoPed) ="OK" then...1.55 //É o preço do mesmo produtoA única coisa que o servidor retorna pra mim é se deu erro(ai retorna a mensagem de erro) ou se deu certo (retorna OK).Eu monto a DML(insert) e envio para o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.