Ricardo T 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Pessoal, estou tentando ressuscitar um servidor MySQL aqui, mas o cara que estava antes de mim sumiu com a senha. Aí eu apaguei a conta dele e criei outra. Segundo me falaram, ele mesmo se enrolou para criar a conta. Eu criei uma nova conta certinho, mas quando vou tentar conectar, o MySQL me retorna o seguinte:Can't connect to MySQL Server on (Server). A referência que eu coloquei em Hostname.Aí eu tentei substituir por mais dois endereços ips, mas não deu certo. Só que quando eu pingo, ele reconhece o servidor.Tem algum macete aí pra me ajudarem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Sabe Deus o que o cara fez, mas um conselho: faz um backup da pasta data.Se não conseguir resolver este problema aí, instala tudo novamente, bota o mysql no ar e restaura este bkp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo T 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Sabe Deus o que o cara fez, mas um conselho: faz um backup da pasta data. Se não conseguir resolver este problema aí, instala tudo novamente, bota o mysql no ar e restaura este bkp. Tentei matar a instalação anterior do MySQL (versão 4.1) e fiz backup dos diretórios necessários. Aí eu instalei o MySQL 5, mas continua dando o mesmo erro ao me tentar conectar: Error: 1130 SQLSTATE: HY000 (ER_HOST_NOT_PRIVILEGED) Message: 'Host' '%s' não tem permissão para se conectar com este servidor MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo T 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Ninguém pode me ajudar?Tá dando erro 1130, já tentei inclusive entrar no console do MySQL e dar um grant all privileges, mas ainda não consegui acessar o banco. Uso a versão 5.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites