bruxinha 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Oi galera, tudo bem?Olha, não sei como fazer isso: tenho um código em PHP que precisa retornar ao cliente uma página com alguns dados, só que eu gostaria de estar retornando dentro de uma tabela (HMTL) os campos cada qual em uma célula, mas não estou conseguindo fazer ela ficar vamos dizer, bem aparentavel, pois quando jogo um text na primeira célula e primeira linha tudo bem, mas quando vou para a segunda linha, já não consigo alinhar com a primeira. Será que alguém tem alguma idéia? Ou mesmo que seja uma outra maneira de mostrar os dados na tela sem a tabela, mas que fique com um visual bem leve.Obrigado desde já..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
presley 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Olá colega,bota o pedaço do código ai... fica mais fácil dar um help! :) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Acho que você tá tentando criar uma tabela pra cada linha, assim não irá ficar alinhado com a primeira com certeza, tente fazer assim: 1 - <table><tr><td>Nome</td><td>Idade</td><td>e-mail</td></tr>2 - while ($s = mysql_fetch_array($q) {3 - echo "<tr><td>{$s['nome']}</td><td>{$s['idade']}</td><td>{$s['e-mail']}</td></tr>"4 - };Primeiro você cria a tabela com a descrição dos campos (1), normal até aí, na linha 2 você busca os valores do select que é a váriavel $q dentro do while e pra mostrar os campos recuperados pelo while (3) você apenas cria uma nova linha com os valores, irá aparecer as linhas alinhadas do jeito que você formatá-las, você escolhe o tanto de linhas que aparecerá dentro do select, valew? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruxinha 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Muito obrigado, deu certo. Mas como faço para deixar alinhado, só que usando caixa de texto? Pois quando o meu select não retornar nada, eu devo mostrar pro cliente uma tela onde irá realizar o cadastro. Já tentei de vários jeitos, só que não consigo alinhar as caixas de texto.Fiz a primeira linha, escrevi rg, e na frente coloquei uma caixa de texto, mas só que (gostaria que fosse assim) na segunda linha, não consigo deixar alinhado as caixas de texto, uma embaixo da outra. Teria como resolver isso? Ou se tiver outra idéia, me passe, pois acho que estou sendo muito certinha, tudo alinhado, mas não vejo de outro jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites