Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grasi

Desinstalar pincel

Recommended Posts

gente, uso o Adobe Photoshop 7.0.1 em português, tenho alguns pincéis instalados que não quero mais usar, quero desinstala-los mas não consigo! Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é so você ir na pasta do PS e apagar o conjuto de brushes q você nao quer mais... se nao me engano estao na pasta:C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Presets\Brushesabraço

Seguinte, eu fiz isso mas o problema é que qdo vou no photoshop na lista de brushes lá ainda conta o que eu deletei, eu quero que ele suma ali da lista também. Claro que se eu mando carregar a brush ele dá erro, nao a acha por ter sido deletada, mas eu queria que sumisse o nome dessa brush na lista também.

Compartilhar este post

Link para o post

assim....seguinte !é pq ta na memoria...ai você clica com o botao direito do mouse na tela de pintura depois de ativar o BRUSH (B)e escolhe BASIC BRUSHES !ele fara perguntas e você responde q deseja SUBSTITUIR a lista atual...pront !

Compartilhar este post

Link para o post

assim....seguinte !é pq ta na memoria...ai você clica com o botao direito do mouse na tela de pintura depois de ativar o BRUSH (B)e escolhe BASIC BRUSHES !ele fara perguntas e você responde q deseja SUBSTITUIR a lista atual...pront !

não estou encontrando nada dessas opções, teria como você dar print screen nas telas?

Compartilhar este post

Link para o post

Grasi, vai e na tela de trabalho, clica no brush, seleciona o brush que você quer e vai em reset brush, depois vai lá na pasta da raiz e apaga o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grasi, vai e na tela de trabalho, clica no brush, seleciona o brush que você quer e vai em reset brush, depois vai lá na pasta da raiz e apaga o mesmo.

para facilitar as coisas estou enviando a tela, assim explico melhor.

Imagem Postada

mesmo que eu delete na pastinha o pincel, eu ainda o vejo nessa lista enorme que eu mandei na imagem. É nessa lista que eu quero que não o mostre mais, afinal ele foi deletado. :)

ah vou acabar desisitindo, ele não some mesmo......

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauhaela nem diz q é o PS 7 e nem q é portuga... uhaguhauhauhauapow grazi minha querida....mas acho q agora deve ta resolvido ja neh menina !!beijso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauhaela nem diz q é o PS 7 e nem q é portuga... uhaguhauhauhauapow grazi minha querida....mas acho q agora deve ta resolvido ja neh menina !!beijso !!!

Falei a versão dele na primeira msg que postei! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gifMas agora eu consegui. Antes eu deletava o pincel e ao voltar do photoshop ele ainda era listado, resolvi isso da seguinte forma: deletei o pincel, ai fui na opção limpar e ao fechar e abrir o photoshop ele não era mais listado. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.