Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Timer

Recommended Posts

Olá pessoal,queria saber se existe algum script que implemente um timer que quando ele zerar dispara um aviso.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh mais ou menos isso que eu to precisando...soh que na verdade ele vai ser aplicado assim, vou ter uma lista com varios usuarios e pra cada usuario um timer, sendo que pra um tipo de usuario o timer é de 1hora e para outro eh de 30min. Além disso precisso de um botão ou algo do tipo pra disparar o timer pois ele só deve começar a contar quando for acionado. Então ele não pode rodar na barra de status, teria que rodar tipo numa textbox.Alguem pode me ajuda?Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Pessoal... Funcionou perfeitamente como eu queria... ;)Vlwsssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

o script rodando sozinho tava indo perfeitamente... soh que eu esuqeci do seguinte detalhe...

no sistema há varios timers rodando na mesma pagina, e dai quando eu seto um ID para um textbox se eu não posso setar o mesmo para outro. :wacko:

Alguem pode me esclarecer como que eu posso fazer com que mais de um timer rode independente um do outro na mesma pagina?

Grato. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução rápida é clonando o código e modificando o nome das functions.Senão terá que torna-la uma função generica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Fleury isso até resolveria se os timers jah estivesem todos na tela...Mas o problema é que eles serão adicionados de acordo com a necessidade do usuario.Então eu não vou ter como saber quantos timers serão adicionados.Esse esquema de função genérica, como funciona?Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.