Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

talita.r.g

Função???

Recommended Posts

Olá,Estou tendo um problema para encontrar uma função que execute o que eu preciso. Em um formulário, existem os seguinte campos:Tabela - Um select cujos valores são trazidos por uma consulta no banco de dados.ProdutoData de ValidadePreçoExiste uma função na tag produto, que após ter digitado um código, e digitando o tab do teclado,há uma consulta no banco, se o código já existir, tem que abrir uma caixa do lado e exibir o nome do produto, e completar o formulário com os dados armazenados.Essa funcionalidade já está feita, a consulta e a exibição, acontece que na exibição, não consegui fazer com que aparecesse uma "caixa", porque essa caixa só pode aparecer se o código do produto já estiver cadastrado no banco.Alguém sabe como fazer isso, em javascript? Ou talvez outra forma...Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei essa isso:

function aparece() {	document.getElementById("campo").style.display="";}

no html:

<input type="text" id="campo" style="display:none;" value={DESCRICAO}>

no php:

$DESCRICAO = $DESCRICAO."<script language=JavaScript>aparece();</script>";

Estou usando um template...por isso esse php com htm assim

Não funciona http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está fazendo a consulta no banco? Ajax?Eu não entendi muito bem como você está fazendo. .

Na verdade eu estou fazendo a consulta com PHP...Mas eu qro que exiba uma "caixa" so qdo tiver um dado...tentei em php, mas n e bem o resultado q eu qro :S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.