Fafi 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Oi Galera...Aí.. desculpe este tópico, mas tem muito tempo que não mexo com Flash e agora estou penando para mexer... bem... vamos lá... creio eu ser muito simples fazer isto...Bem... tenho 10 animações para entrarem uma após a outra, podendo ser ou não em sequencia...esses meus 10 arquivos chamam-se:Vive1.swfVive2.swf e assim vai até o Vive10.swfeles estão dentro da pasta arq_swf/viveComo posso estar fazendo este action???loadMovie??? como???Tem outro action especifico????Bom galera... vlw... gostaria de poder retribuir qq dia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 explica melhor o q você quer fazer...tipo, você vai usar um scrollpane pra colocar estas animacoes?veja bem... eu gostaria de abrir uma e nessa uma ir abrindo uma após a outra... deu para entender???.... Afffff... agora imagine minha situação... se nem explicar estou conseguindo....rsssssVamos supor que eu faça um topo e nesse topo vai ficar animando o slogan da firma.... então... como são 10 animações... com efeitos diferenciados no texto... eu gostaria que as 10 fossem aparecendo 1 a 1... até chegar ao final e recomeçar.....bem... acho que seria issoValeu Lucas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@tty 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 bem...se são dez animações que você quer loadar....faça dez swfs...depois crie um swf com um mc vazio pra carregar estes swfs.... agora o q fará que eles mudem automaticamente é a ação que você deve colocar no último frame de cada swf, mandando carregar o seguinte swf no mesmo mc vazio....falando assim até parece complicado....mas crie alguma coisa bem simples...tipo uns 3 swfs com um desenho qualquer em cada um..... e tenta fazer o que te falei...qqer coisa, pergunta q eu continuo te explicando se quizer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Ô P@tty, valeu mesmo... vou tentar...QQ coisa posto novamente...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Bem... consegui...Fiz uma animação, na qual existe um MC que abre as demais aniãções e no final de cada uma mandei abrir a próxima...Mas estou enfrentando outro problema...Qd chega na última animação, ela não retorna a primeira.... Fiz tudo do mesmo jeito.... onde errei???Vejo que o problema está nos níveis... mas como devo fazer para retornar ao nivel 0???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Opa.... CONSEGUIIIIIIIValeu a ajuda galera....meu último problema foi a questão dos niveis mesmo, porém... uma forma prática de lidar com eles que eu achei foi a seguinte:onClipEvent (load) { unloadMovie(0); \\ este danadinho aki... descarrega a animação que está no nível que você digitou\\ loadMovie("Vive1.swf", 0);}Sendo assim.... eu descarregando a animação de determinado nível... posso estar sempre nele....UHHHHUUUUUUValeu P@tty!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 se você kiser ao inves de descarragar td q esta nu nivel zero pode usar:onClipEvent (load) {unloadMovie("instancia_do_clipe_de_fime_a_ser_decarregado); loadMovie("Vive1.swf", 0);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 e para eu comlocar 2 MCs com loadMovie cada um??? devo instanciar como??? o meu abre só o de número menor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites