gi_design 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Dae pessoal,qual é o melhor formato de som para o flash, quer dizer o que o arquivo fica menor...e onde posso encontrar essas musicas.Seria mais para colocar de fundo para um site...agradeço quem me esclarecer essa duvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Olá Gi, Respondendo sua primeira pergunta, o melhor formato de som para se usar no flash é o .wav. Além de ter melhor qualidade, ele fica menor que os aquivos.mp3, pois ele consegue se comprimir mais. E com relação à outra pergunta, esses arquivos e muitas outras coisas que geralmente precisamos para desenvolver animações/sites em flash, podem ser encontrados principalmente no www.flashkit.com! Bom, é isso aí... Espero ter ajudado... Falow!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 aproveitando o topico...se eu for colocar uma musica (mp3) de fundo em uma animação de uns 60 segundos...eu devo importar soh os 60s da musica ou importo a mp3 inteira?no caso de musica eh melhor .wav tbm?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 importe apenas o que for usar. wav é também uma opção, embora seja mais pesado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 *.wav não é mais leve que *.mp3...as animações que eu faço com som pelo menos ficam levissimas e eu uso só extensões *.mp3.É legal você baixa um editorzinho de som pra edita legal o seu som também. Recomendo o Fruity Loops. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 *.wav não é mais leve que *.mp3...as animações que eu faço com som pelo menos ficam levissimas e eu uso só extensões *.mp3.É legal você baixa um editorzinho de som pra edita legal o seu som também. Recomendo o Fruity Loops. :unsure: isso q eu ia perguntar...qual um editor de som bom...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites