Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

p1r4t4

Como colocar em uma varável 10-7 sem ficar com o valor 3...

Recommended Posts

Tipo.. aqui na minha cidade(Bauru) os números residenciais é: QUADRA -(traço) NÚMERO DO LOTE10-7..... 7-108....43-55...etc...Quando digitado o número deste modo em um text field e mandado para uma varável, ela fica com o resultado devido a "facilitação" :angry: do php...Mas como eu poderia fazer a varável aceitar 10-7 e não dar 3?[ ]`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz substituição de caracter...Por exemplo muda o caracter "-" por "_"Mas lembre que quando for colocar itens no banco de dados com essa formatação transforme também, para que a busca seja realizada com sucesso..Exemplo<?$codigo=str_replace("-","_",$_POST['campo']);efetua busca ou insere ítem no banco de dados?>Qualquer coisa da um toque aeww... falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente... o problema é que você está tratando esses valores como números. Portanto, se você fizer:

 

$a = 7-3;

 

o PHP vai executar essa conta... sendo que, se você colocar entre aspas, vai interpretá-los como uma string (uma seqüência de caracteres, que é o que você quer, de fato). ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu vou usar o str_replace mesmo... Não da pra colocar $variavel="valor" pois a variavel será um request de um Textfield.Será que não tem uma syntax de conversão ou coisa do tipo?Valeu pela Ajuda :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.