paranoid 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 olá galera.....Tenho e quero aprender java.. Estive lendo e fiquei meio embolado com tanta sigla sem saber o o significado e para que servem....J2ME - J2SE - J2EE - sdk - jsdk - framework ... etcTem issu e mais um monte.... rsrsE até agora não sei o que presciso de verdade para rodar o java na minha maquina..srsrsSe puderem me explicar....rsrsValew galera...Abraços!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 18, 2006 J2ME => Java Mobile Edition, para criar aplicativos para mobiles (Celulares, palm, etc...) J2SE => Java Stander Edition para criar sistemas J2EE => Java Enterprise edition para criar sistemas para Web SDK => Software Develoment kit pacote basico para o desenvolvimento de sistemas JDK => Java Develoment kit conjunto de "softwares", biblioteca essencial no desenvolvimeto de um aplicativo em java Framework => é uma biblioteca, scripts desenvolvido e prontos para utilizar no desenvolvimento do sistema coloquei uma descrição bem simples.... vai bem mais alem.... o melhor mesmo é pocurar pela net no site da Sun se encontra mais informações sobre J2EE, J2SE, J2ME, JDK, SDK Site da Sun/Java uma breve descrição do wikipedia no framework http://pt.wikipedia.org/wiki/Framework no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif tem bastante material a respeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paranoid 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Vlw mesmo trakinas..Ajudou bastante!!!Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Ok qualquer coisa estamos ai....qualquer duvida é só postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 aeeeeeee Trakinas vamos movimentar esse fórum!!!Estou aprendendo Java na facu, logo logo começo a postar aqui tb! rsAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites