Switch 0 Denunciar post Postado Março 19, 2006 Pessoal, eu preciso de um sistema de pop-up igual o do menu "Meu Assistente" aqui em cima.. no fórum.. !Alguem sabe como fazer? em que linguagem é ?Thanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Março 19, 2006 Vou dar uma procurada, mas acho que você nao entendeu... quero um pop-up igual o do "Meu Assistente" quero que abra um pop-up dentro dessa mesma pagina, como se fosse uma imagem flutuante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Como eu aplico no link ? <a href="javascript:buddy_pop('link')"> Assim ? Pq eu tentei assim aqui e nao deu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Amigo, ipb_var_base_url = ipb_var_base_url.replace( '&', '&' );xd.. já é outra coisa... edite esse código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Caraca, eu sou muito ruim com javascript ! Se puderem me ajudar denovo ! eheh tirei a parte que o matagb falou... ficou assim o final <script language="JavaScript1.2">function buddy_pop(){ var not_loaded_yet = 0; if ( use_enhanced_js ) { try { xml_myassistant_init(); not_loaded_yet = 1; } catch( e ) { //alert(e); not_loaded_yet = 0; } } if ( ! not_loaded_yet ) { window.open( ipb_var_base_url + 'act=buddy','BrowserBuddy','width=250,height=500,resizable=yes,scrollbars=yes'); }}</script> o link assim <a href="javascript:buddy_pop()">Ajuda</a> O que ta errado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Sim, mas mesmo deixando aquela linha lá, está acontecendo esse erro aqui pra min... o q devo fazer ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites