Trupe 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Creio que todo mundo conheça o orkut e também aquelas irritantes mensagens do meuorkut.com.br e outros. Recentemente eu tive a idéia de adicionar um link "Mostre aos seus amigos do orkut" no meu sisteminha de notícias. E aí, cumpadis? Será que dá pra fazer? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 de forma legal, só se o administrador do site liberar...tenta entrar em contato com eles...mas acho difícil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trupe 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Não quero utilizar o sistema deles, quero fazer um igual. Sacou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 po então da cara!tem exemplo na internet, só dar uma busca.precisar de ajudar é só falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trupe 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 não achei nenhum exemplo, é isso que eu tava pedindo aqui ^^'sabe onde acho algum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 tai velin! http://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/2133 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trupe 0 Denunciar post Postado Março 21, 2006 Programa estilo orkut mas com uma pekena diferença :) ele nao contem comunidades .. contem apenas usuarios ke enviam mensagens uns para os outros :D , meu primero sccript com mysql :D eu achei que fico legazlinho :D o.0 tipo, eu quero um script em que o usuário faça seu login (com os dados do orkut) e escreva uma mensagem para os amigos recomendando tal página do meu site.... não um clone do orkut Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Demaso 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Eu entendi o que o Trupe disse. Fiquei muito interessado. Se você descobrir me dá uma idéia em cara? Tô querendo isso também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites