bronkos 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Salve!Galera, sei que não tem muito a ver com Fire, mas é porque preciso orçar uma apresentação em flash.Queria saber se laguém já fez algo equivalente em Flash ou mesmo o powerpoint pr ame ajudar!valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Mas num tem nenhuma amostra?Assim fica dificil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bronkos 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Salve,É porque preciso ter ao menos uma base, de uqanto cobrar por página, que no caso nao seria bem uma pagina e sim um "slide".Seria o mesmo que no powerpóint, a diferença e que eu nao irei fazer naquele programinha limitado...vo fazer em flash...quem puder me ajudar a orçar ai...valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bronkos 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Salve,Valeu ai cara,o problema é que eu queria algo mais padrão para esse tipo de trabalho, porque vou fazer algo simples e gostaria de ter uma margem... sem ter que apelar para esse esquema.Orçar página é muito mais fácil... =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites