Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

escolher select 1, atualizar 2, escolher select 2, atualizar 3

Recommended Posts

ola galera,

estou com um script aki desse eskema de ajax...que quando o kra seleciona a categoria no select, aparece as subcategorias no select de baixo...até aih td bem

o problema..eh que cada categoria tem denominado qual a frequencia dela..se é mensal, bimestral, trimestral, etc..etc...

como eu faria pra quando selecionar a subcategoria aparecer a frequencia embaixo...

vou citar como exemplo esta pagina:

http://www.centropaulista.com.br/sistema/prefeitura/alo.asp

se alguem kizer que eu poste o codigo q eu ja tenho pronto da categoria e subcategoria...

eu precisava de uma adaptação pra faze esse eskema q eu to falanu mas eu nao consigo=\\

nao kero q ninguem faça o codigo pra mim viu..longe de mim...as vezes a pessoa pensa:

"q q esse folgado ta pensando?..q somos empregados dele?"

eu soh keria um pouco da logica da programacao, e um pouco do codigo( =] ) pra mim fazer isso..ou algum ja pronto e eu adaptar pro meu caso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim...esse eh o codigo q eu tenho:o kra seleciona o ano(no caso, o estado) e aparece as categorias(no caso, as cidades)..e eu precisava de um terceiro select, pra quando selecionar a categoria, atualizar a frequencia mensal...entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Duplica o código que pega os dados e muda o endereço da página de onde você vai pegar os dados. Lembra também de alterar para onde irão ser exibidos os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

vo tenta...mas tem a outra duvida do post..(eu sei q eu ja to enchenu o saco xD)tipo..na frequencia da conta esta bimestral..então no campo mês só pode aparecer janeiro, março, maio, julho, setembro, novembro..como eu faria pra aparecer o tanto de mes conforme a frequencia??frequencia esta gravada com numeros..tipo:1 = mensal2 = bimestral3 = trimestral6 = semestral12 = analbom...isso eh asp ja..vou postar no forum de ASP...valew pela força aih gente..vo tenta faze o q o fleury faloufalow []'s

Compartilhar este post

Link para o post

E SE EM VEZ DE UM SELECT, A TERCEIRA OPÇÃO FOR UM CAMPO DE TEXTO????TEVA COM ESSE PROBLEMINHA... ALGUEM SABE???

Evite postar em Caps Lock.... dificulta na leitura

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.