Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

versão framework

Recommended Posts

pode ter um problema de incopartibilidadeoutro dia eu estava fazendo um negocio com o Visual Studio.NET 2003 no windows 2003 server..... eu acho que o windows 2003 server já vem com framework instalado o visual studio 2003 não instalou o que vem com ele....fui rodar o aplicativo num windows XP com o framework que acompanha o visual Studio 2003... o que aconteceu.... não rodava a aplicação....instalei um versão mais nova do framework no XP e funcionou direitinho....pode ser que no seu caso não de nada pq você esta desenviolvendo numa versão mais nova.... eu estava fazendo o contrariobom mais para evitar conflitos e incopartibilidade acho melhor instalar um 2.0 no servidor.... para evitar dor de cabeças

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trakinas, é possível que o Win2003 venha com a versão 1.0 da Framework (que foi lançada em 2002). Se o seu aplicativo é para a versão 1.0, você precisa da Framework 1.0, se é para a 1.1 você vai precisar da 1.1 e o mesmo raciocínio para a versão 2.0. Uma não substitui a outra.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

a sim... para resumir entãoo windows 2003 vem com o Framework 1.0 e o Visual Studio 2003 vem com o 1.1, por isso a incompartibilidade???o Visual Studio 2005 vem com o 2.0 já né?valeww

Compartilhar este post

Link para o post

a sim... para resumir entãoo windows 2003 vem com o Framework 1.0 e o Visual Studio 2003 vem com o 1.1, por isso a incompartibilidade???o Visual Studio 2005 vem com o 2.0 já né?

Não existe exatamente "incompatibilidade". Apenas se o programa precisar da .NET Framework 1.1 você tem que ter ela. E você pode ter as três frameworks instaladas ao mesmo tempo sem problemas.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.