Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Combo + Divs

Recommended Posts

Olá Galera,beleza???To com um probleminha aqui que é o seguinte, estou fazendo a parte de relatorios do meus sistema e to fazendo uma parte que tem um combo onde o user escolherá o estado e o meu combo puxa as lojas desse estado escolhido. até ai beleza.Mas agora quero fazer com que quando o user escolhece a loja abrisse o relatorio daquela loja...Postei uma dúvida um tempinho atrás que era que dependendo do que o user escolhesse abria umas perguntas, mas não conseguir usar o script e não sei como adapta-lo ao meu combo.Se alguem pudesse me ajudar agradeceria!valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi, você quer abrir um janela popup quando o user escolher um opção do combo?

Não... eu quero abrir na mesma pagina embaixo do combo!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso você pode trabralhar com iframes, e colocar elas abaixo do combo.Agora você tambem pode fazer tudo em uma pagina só recarregando toda ela, no caso você poder ter em php assim: //html do combo <? if($_post['tal'] == 'loja 1'){ require('relatorioloja.php'); } ?>ou tambem você pode fazer atraves do Ajax, se tiver duvida em relação Ajax - PHP aqui no imasters tem um artigo bem legal na seção de PHP...espero ter ajudado.Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso usar divs tb, não?Iframes não manjo nada, nada, nada.tem como me falar como posso começar ou me dar uma dica de um site que ensina mecher com iframes???Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me dá um help ai como poderia fazer isso!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

O Adriano me ensinou uma forma de fazer aquele combo em que você escolhe uma opção e exibe um "relatório" da opção escolhida.

veja:

function Mostrar(Lista) {switch (Lista.value) {case "Abordagem":document.getElementById("Abordagem").style.display = "block";document.getElementById("Degustação").style.display = "none";break;case "Degustação":document.getElementById("Degustação").style.display = "block";document.getElementById("Abordagem").style.display = "none";break;}}

Como podem ver tenho "Abordagem" e "Degustação" gostaria de adaptar esse script no que quero fazer, mas os dados são dinamicos e o user iria escolher a loja ao inves de Abordagem e Degustação. como faço para fazer esse script mais dinamico ele resgatar as lojas e colocar no script ao inves de abordagem e degustação???

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Adriano,Então Adriano esse que é o problema eu posso ter uma loja como eu posso ter 100 lojas ou ate mais! tipo tem ação que tem 1 loja e tem uma ação que pegamos agora que terá 1.000 lojas. isso depende muito... eu resgato as lojas que vou ter por aquele combo que você me ensinou lembra aquele das virgulas??? então, mas agora não tem mais virgulas nenhuma e está funcionando certinho...como que posso adaptar se eu não sei quantas lojas vou ter e tb não sei os nomes das lojas???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano me da um help ai! por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.