vhsantana 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 Olá...Tenho a seguinte tabela|nomes|cassandrajussaramafisasamirasandroQueria que ao procurar por 'sa' primeiro aparecesse onde tivesse a correspondência no início. O resultado seria dessa forma:|nomes|samirasandrocassandrajussaramafisaObrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 21, 2006 Acho que não dá não, o que dá é para aparecer esta ocorrência no início (WHERE campo LIKE 'sa%') e no meio também te resolve (WHERE campo LIKE '%sa%'). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Março 21, 2006 Pensei nessa solução: SELECT * FROM tabela WHERE nomes LIKE '%sa%' ORDER BY INSTR(nomes, 'sa'), nomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vhsantana 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Eclesiastes... chegou bem perto, mas ainda não valeu pra minha tabela maior.. desordenou um pouco... obrigado pela ajuda... se tiver outra idéia, posta aí por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Poderia mostrar como ficou ordenado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vhsantana 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 |nome|anajoãopauloandrépedroadrianocarlosjuliosandrojulianacassandrafábiofaço a procura pelo parâmetro 'an' utilizando esse select e resulta:|nome|anaandrésandroadrianocassandrajuliananão está na ordem que eu queria né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Pelo que eu entendi sim. Está ordenando por onde aparece primeiro a palavra 'an' e em ordem alfabética aonde a palavra indicada está na mesma posição (por exemplo, no início). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites