Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

Aparecer layer com conteudo depois de passar o mouse em cada linha

Recommended Posts

E aew pessoal..beleza?Eu procurei aqui no forum e não achei.Eu tenho uma tabela com vários registros que estão sendo puxados do Banco de dados. Como eu crio a layer para quando eu passar o mouse em cima de um campo, mostra uma layer logo abaixo dessa linha mostrando algum outro texto?tipo...a layer de todos as linhas ficam abaixo dela, quase pegando em cima da mesma linha e utilizando uma só layer...falowwt+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema não é a layer sumir e depois aparecer...e sim a layer ficar bem em baixo de cada linha, é o posicionamente que eu to falando, como faço para a layer se posicionar em baixo de cada linha...ou seja..a layer nao é estatica....dependendo de onde eu passo o mouse em cima, ela troca de lugar...e esse lugar é bem em baixo da linha da tabela onde passei o mouse.falow

Compartilhar este post

Link para o post

Não testei...

<script>function findPosX(obj) {  var curleft = 0;  if (obj.offsetParent) {	while (obj.offsetParent) {	  curleft += obj.offsetLeft;	  obj = obj.offsetParent;	}  } else if (obj.x) curleft += obj.x;  return curleft;}function findPosY(obj){  var curtop=0;  if (obj.offsetParent) {	while (obj.offsetParent) {	  curtop += obj.offsetTop;	  obj = obj.offsetParent;	}  } else if(obj.y) curtop+=obj.y;  return curtop;}function showInfo (obj,sumario) {  var x = findPosX(obj);  var y = findPosY(obj);  switch (sumario) {	case 1:	  document.getElementById('info1').style.display = '';	  document.getElementById('info1').style.left = x+20;	  document.getElementById('info1').style.top = y+20;	  break;	case 2:	  document.getElementById('info2').style.display = '';	  document.getElementById('info2').style.left = x+20;	  document.getElementById('info2').style.top = y+20;	  break;  }}function hideInfo (sumario) {  switch (sumario) {	case 1:	  document.getElementById('info1').style.display = 'none';	  break;	case 2:	  document.getElementById('info2').style.display = 'none';	  break;  }}</script>

Uso:

<tr ... onmouseover="showInfo(this,1)" onmouseout="hideInfo(1)"><tr ... onmouseover="showInfo(this,2)" onmouseout="hideInfo(2)">

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele entendeu o que quis...também ainda não testei..mas acho que é isso mesmo...pelo menos a logica é essa mesmoValeww aew por ter me ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.