Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smendess

Delphi 2005, Asp.Net e Sql Server 2000 !!!

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tendo uns probleminhas aqui se caso alguém puder ajudar!!Estou criando uma aplicação Asp.Net no Delphi 2005 com acesso ao banco de dados SQL Server 2000, mas ao carregar a página dá um erro dizendo que está faltando alguma dll.Fiz um teste criando uma aplicação simples, sem conexão ao banco de dados e funcionou normalmente, por isso acho que é algo com relação à conexão com o banco de dados!Eu copiei para a pasta da aplicação todas as referências utilizadas mas mesmo assim não funcionou!!!Caso alguém tenha alguma dica ou idéia agradeço desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá smendess...você poderia escrever ai como exatamente esta escrito na mensagem do erro, talvez eu possa ajudá-lo, pois ja a algum tempo venho desenvolvendo com o D2005 com ASP.NET e naum me lembro de um erro deste OKWilliam

Compartilhar este post

Link para o post

Olá willian, não consegui acessar o fórum nos últimos dias, desculpe a demora!

Segue a mensagem:

Could not load file or assembly 'Borland.Data.Mssql, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=91d62ebb5b0d1b1b' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Acho que é algo com o framework, você tem idéia do que seja??

Grato

smendess

Olá smendess...

você poderia escrever ai como exatamente esta escrito na mensagem do erro, talvez eu possa ajudá-lo, pois ja a algum tempo venho desenvolvendo com o D2005 com ASP.NET e naum me lembro de um erro deste OK

William

Compartilhar este post

Link para o post

Could not load file or assembly 'Borland.Data.Mssql, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=91d62ebb5b0d1b1b' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Olá smendess

No projeto quando voce cria a conexão com o banco você testou a conexão? Verifique o seguinte (não sei se você já sabe mas...) quando você está criando a conexão com o banco, o caminho do banco não pode ser o caminho físico (C:\DB\Banco.sql) voce deve indicar um caminho relativo indicando o ip da maquina (localhost:\C:\DB\Banco.sql) pois lembre-se de que a aplicação estará rodando na internet por isso você não pode indicar um caminho físico ao banco

Qualquer coisa estamos aih

William

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.