netASP 0 Denunciar post Postado Março 21, 2006 Instalei o MysqlFront - e gostaria de saber como fazer pra ele funcionar normal...pq ele pede uma senha e usuario , porta, Banco de dados como eu faço para configurar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Seguindo a configuração padrão, aqui está definido como:Usuário: rootSenha: (vazio mesmo)Port: 3306Banco de dados é algo a ser criado tendo acesso ao MySQL, segundo a sua necessidade.Por padrão na versão que utilizo já vem a base dados: mysql e test. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
netASP 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Vou tentar com essas informa~ções ...okMas agora estou com outro problema, no mysql normal sem ser o Front eu tentei criar um Banco de Dados , mas ocorreu um erro falando algo de "localhost" , depois que eu instalo precisa digitar algo pra criar banco de dados? mysql> create database Teste;ERROR 1044: Access denied for user: '@localhost' to database 'teste'mysql> Seguindo a configuração padrão, aqui está definido como:Usuário: rootSenha: (vazio mesmo)Port: 3306Banco de dados é algo a ser criado tendo acesso ao MySQL, segundo a sua necessidade.Por padrão na versão que utilizo já vem a base dados: mysql e test. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites