Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodriAndreotti

Solicitação de nome

Recommended Posts

Galera, estou com uma dúvida aqui em JavaScript, vou explicar direito o caso.

é o seguinte:

estou criando uma página aqui, e quando a pessoa entra nela, é solicitado o nome da pessoa para coloca-lo em uma mensagem de boas vindas, até aqui nenhum problema, o grande problema é que quem me pediu para fazer esta página não quer q seja solicitado o nome da pessoa caso a página seja atualizada, ou seja, se eu clicar no botão ATUALIZAR ou apertar F5 eu teria que pegar o mesmo nome que já foi digitado quando o site foi carregado pela primeira vez.

Pior que eu não tenho nem noção de como fazer isso, será q alguém poderia me dar um exemplo???

Eu acho que pode ser necessário usar cookies, o que eu num tenho a menor noção de como fazer, se alguém puder postar um exemplo aí eu ficarei muito grato.

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...mto obrigado, eu vou ver o que eu consigo, tenho q adaptar pra usar da forma q vou precisar, mas obrigado pela dica heim. qualquer coisa eu posto aki oq eu conseguir;

Compartilhar este post

Link para o post

galera...eu tentei aki fazer alguma coisa.mas pra falar a verdade eu comecei a pouco tempo mexer com javascript e não consegui pensar numa forma de usar os cookies neste caso...será q alguém pode me dar uma luz de como fazer este script funcionar???vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.