Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leods92

Carregando dados especificos de um arquivo xml externo!

Recommended Posts

Olá pessoal, é o seguinte sou beeeeeeeeeeeeeeeem iniciante em PHP, então gostaria de ajuda...Preciso criar um script que carregue certos dados de um arquivo .xml e não carregue os demais outros... cada dados que ele ache por exemplo PLAYER 1 eu quero que fique numa linha de uma table, e dependo do numeros de linhas que o xml tenha vai abrir ou não masi linhas no PHP entenderão? vou simplificar...os arquivos xmls estao na pasta accounts, e um exmplo dele é<?xml version="1.0"?><account pass="123456" type="1" premDays="90"><characters><character name="Char"/></characters></account>sacaram? mas ele pode ser:<?xml version="1.0"?><account pass="123456" type="1" premDays="90"><characters><character name="Char1"/><character name="Char2"/><character name="Char3"/><character name="Char4"/><character name="Char5"/></characters></account>ESQUECI DE DIZER O NOME DE CADA ARRQUIVO XML EH O NUMERO DA CONTA, o diretorio das account é $diraccount e cada conta vocês podem colocar $account pois isso eu já programei... obrigadode 5 nunca passara pois botei limite na criação de players do meu jogo... COloquei um sistema de busca de players e queria que aparecesse outros players da mesma conta e se a pessoa clica em cima ele realiza outra busca... isto esta tudo ok programei a busca os links e etc... o que eu preciso é gerar a tabela com cada linha um char carregando os dados dessa conta...outra duvida era referente a por exemplo se a pessoa cria um personagem com a primeira letra minuscula eu gostaria que fosse tranformado em Maiscula ou mostrar uma mensagem de erro informando para a pessoa fazer isso...O MEU SITE VEJAM O SISTEMA DE BUSCA E ETC: oteods.servegame.com:8090 é lá que eu quero implantar vao na procura de players e digitem um player por exemplo lector xDmuito obrigado desde já,abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconselho você a fazer isso com banco de dados se for possível.para entender melhor o php com XML consulte o manual:www.php.net/xmldesculpe não ser mais específico.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.