Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Qual o melhor celular do mercado?

Recommended Posts

Galera... na opnião de voces..qual é aquele celular que apavora....possui os melhores recursos..enfim..postem ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não... eu tenho um c650 e ele vive dando trela (parece até um windows 98 da vida).- Direto ele acende a luz sozinho do nada.- Quando você usa o zoom da camera, a imagem faz é diminuir.- As vezes, quando você muda algum toque ou campainha, ele começa a tocar infinitamente e sozinho. Não adianta tentar desligar que ele não para, daí você fica passando vergonha no meio dos outros.- Ele não responde aos comandos na velocidade que eu teclo, etc.Resumindo: os dois unicos tipos de celulares que eu tive foram Nokia e motorola. E digo que a Nokia tá infinitamente superior à motorola (este comentário não é apenas meu, mas de vários amigos meus também).

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Fabião! tudo certo?

cara, existe vários, vou falar dos ultimos lançamentos, Motorola E815, Motorola V3C, Samsung Evolution, LG Music Shot (MX500), Kyocera Slider Remix, Nokia 6255, Samsung MegaCam, LG Stream (MX510).

todos esses que citei acima são excelentes!

no meu gosto eu compraria o motorola V3C, acho ele muito loco!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola=lixo

é motorola já foi melhor um dia.... ainda acho os celulares da motorola bonitos....mas os celulares da samsung, Simens, Sony estão bem melhores em, termos de recursos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..eu so tive Samsung...tive o S300... que foi muito bom..mas tive problemas nos botoes..Hoje tenho o E730 muito bom...comprei pelo mercado livre..acho q ainda nao se encontra este celular por aki...mas aquele v3 tb é show hein...minha namorada tem o mx 500.... eu acho ele bem legal..so é limitado no tamanho da musica..e na forma de deixar as mp3 como toque..pra isso é preciso ter um bom conhecimento de programas de edicao de audio..mas...valew galera..ja da pra ter uma ideia boa

Compartilhar este post

Link para o post

Lody !O Nokia é muito bom... já tive um.. mas não me arrependo do meu motorola...Tenho um e398... depois que meti ele no micro e alterei ele todo... ta melhor que o ROKR...Ta filmando... o som ta alto pra cacete... e a memória dele é expansivel até 512 mb !!!Não sei se os modelos novos da nokia te dão essa liberdade...Mas a duvida deve ser somente entre Motorola e Nokia... as outras marcas são lixo (LG, Sansung... o carro delas não é telefonia móvel... diferente da Nokia e Motorola)Abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Lody...é o meu V551 da Motorola huashdusahdua!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> ...

Visor externo com meu nome...

Botei a Skin do Windows XP (gif de entrada, som de entrada, plano de fundo, gif de saida, som de saida, proteção de tela do xp...)

Botei uns jogos também...Splinter Cell Chaos Theory, Asphalt, Chesmaster etc...

A camera tem uma qualidade melhor comparado com um V300 ou o próprio V555 do Brasil (V551 exclusivo dos Eua...o meu veio de lá...)...e ele ainda grava uns videozinhos com uns 12fps...

O modelo é antigo, mas dá pra zuar um pouco hehe...

Ele tem apenas 5mb de espaço (mas eu andei deletando aquelas viadagens com cadeado e no total deu 7mb...) mas mesmo assim, não é um celular pra ouvir mp3 ou armazenar dados...e sim pra tirar aquela foto daquela safada da facul que foi de saia e sentou de perna aberta...Ô DELICIAAA!!!

Mas...como eu sei que você é um baita viadão que quer o melhor que o $$$ pode comprar...pega logo o K750i ou o W800i da Sony Ericsson...

A camera desses 2 é de 2mb pixel...MUIIIITO SHOW! E grava os videos bonito também viu!? Já brinquei um pouquinho com os 2 hehe...

E outra...dá pra por o chip de até 2gb de memória...mp3...caraio a 4...etc...

O k750i tem uma proteção na lente da camera...o W800i não...

Eu dava uma olhada no K750i hein!? E o W800i você compra pra Ju...ele é laranjinha...bonito pacas!

Abraços meu camarada de Santos! B)/>

Fuiz! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

(mas eu andei deletando aquelas viadagens com cadeado e no total deu 7mb...)

Comé que você fez isso???!?!??! Exprica aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, MOTOROLA já foi a primeira em celular mas isso já faz uma década! MOTOROLA arrebentou mesmo na era analógica, com o ELITE... aquele sim era telefone bom!

Afinal que nunca teve um Tijorola Anologico que esquentava pra caramba

Compartilhar este post

Link para o post

(mas eu andei deletando aquelas viadagens com cadeado e no total deu 7mb...)

Comé que você fez isso???!?!??! Exprica aí...
Aff...só usar o P2K TOOLs pra celulares Motorola...porque ele não só mostra os arquivos básicos (musica, videos e sons), como mostra TUDO, referente a imagens com cadeado, som de sistema, arquivos de sistema...Dá pra fazer muiiiiiiiiiiiiiita coisa com o Motorola...acho bem melhor!Mas tem que tomar cuidado com o que remove (eu mesmo já fiz muita m***** e corri atrás de informação pra arrumar mas estou 100% satisfeito)...recomendo fazer uma boa leitura antes em fóruns específicos para isso...exemplo...forumweb.com.br. O Povo lá explica muito bem...O meu aliás, está com 7.8mb de espaço total...hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Flws! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

como disse... o motorola te da toda uma liberdade para alterações do firmware... deixando ele melhor e customizando ao seu gosto...Mas se que ro melhor...pega o V3x que deve sair no meio do ano... igual o v3 com camera de 2mpx e mais umas viadagens !!!Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a uns 8 meses o Nokia 6230esse cel é muito eficientetem várias funções e nada de frescura, tudo simples e funcionalmas como já se passaram vários meses, mercado muda e sempre entra algo legalde todos os celulares q eu tive, só os da nokia não me decepcionaram (muito).

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera....

Tive um V220 q só me deu dor de cabeça. Fiquei com ele durante 8 meses.....destes, 2meses e meio na garantia.

É claro q fui comprar outro....fui na certeza de não comprar Motorola, mas ai chego na loja uns Nokia muito feios, uns Sony Ericsson q tb não tavam agradando....resumo da opera, acabei comprando um V360.

Por incrivel q pareça o bichinho ainda não deu problema, troco músicas, fotos com meu pc na boa....vem com um cartão de 128MB....por enquanto tá ótimo.

Tomara q não de problema! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

rodpuc...com certeza tinha uns bem legais, só q o orçamento me levou a comprar o motorola mesmo...como disse, os celulares da mesma faixa de preço não agradavam nada...eram muito feios.... ;)/>

Só espero q o meu não exploda qq dia desses!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um Lg q todo mundo tem ou tinha..axu q é o sensation....todos..disse todos que tinham este celular(q vendia q nem agua) reclama de um problema q dava na tela dele, você abria o flip e a tela meio q apagava...tinha q dar uns tapa nele pra voltar......Axu LG\Siemens\Samsung mutio fragilMotorola até q aguenta o tranco, mais sua reputação de dar "treta" toda hora me faz repensar sobre ele...Agora pelo geral em todos os quesitos...para mim naum nem melhor nem igual aos celulares da NOKIA...os bixo além de serem bonitos(a maioria é sem flip...coisa q curto, pois num curto flip graças ao STARTAC da vida..)...tem os recursos mais bacanas....tenhu um meio antigo q ja caiu no chão umas 900 mil vezes e continua funfanfo...tem óyimo sinal comparando com motorola por exemplo....e os preços tb tão junto com outras marcas...intaum assim:: nada contra outras marcas..se axu um bacana compro independente da marca(tah Kyocera naum..por enquanto)..mas dou preferência aos Nokias!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.