Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Qual o melhor celular do mercado?

Recommended Posts

rss pra mim..nao sei se é o melhor..mas esta entre os top 3é o samsung E730infelizmente nao foi lançado no Brasil, sabe-se la porque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...Lodaui ainda vive pela sessão dos celulares né hehe...

Bom...o meu V551 foi doado...para a minha irmã xP...

Comprei um faz 1 mês mais ou menos...

K790i Cyber Shot da Sony Ericsson...simplesmente animal =P...!

A unica coisa que não curti é que ele só aceita memória M2...comprei um chip M2 pra ele de 1gb foi uns 115 paus =/...

Fora isso...perfeito! xP

Detalhezinhos dele aqui:

http://www.submarino.com.br/telecoms_produ..._telefonia_full

Absss!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... na opnião de voces..qual é aquele celular que apavora....possui os melhores recursos..enfim..postem ae

Galera... na opnião de voces..qual é aquele celular que apavora....possui os melhores recursos..enfim..postem ae

Cara pra mim o N95 da Nokia

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo fabio o k800i e o melhor! compre e nao vai se arrepender! O revolucionário K800 Cyber-shot™, o primeiro a combinar uma câmera de 3.2 megapixels com um celular 3G completo, conquistou a posição de melhor dispositivo 3GSM no prêmio Global Mobile Awards 2007, da GSM Association.
detalhes:
Camera: cyber schot 3.2mp;
Conectividade: G3, GSM, Bluetooth®, infravermelho, usb;
Suporta , todos os arquivos ,
Toca Mp3, Mp4, wmp, 3gp, acc, tec,
E um mp3, um mp4, uma camera, um celular, um pen drive, um gravador de audio digital!
SOMA: mp3: 200reais
mp4: 500reais
camera syber schot 3.2mp:600reais
celular sonyericsson: 500 reais
pen drive; 100reais
= 1900reais
paguei 780reais paraguai! heheh
aqui ta uns 1600reais

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que se tratando de cels... mesmo que seu mercado seja limitado se comparada as demais (por enquanto), a Sony Ericsson é infinitamente melhor... pra começar as câmeras... lentes sem iguais no mercado, funcionabilidade disputada pau a pau com a Nokia. Tenho um k790 e andei comparando até com blacks e smarts por aí... olha! fico com o meu viu! instalei o Opera nele então... não sinto falta de nada do que esses outros oferecem, tenho 4gb de memória tbm... fico com a Sony Ericsson. sem sombra de dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia N98 ou iPhone?Oque a galera acha mais irado?

Compartilhar este post

Link para o post

.Se você estiver afim de gastar bastante dinheiro mesmo pega um iphone que vai da de 10 a o no n98,mas cara , o celular que eu acho irado mesmo é v8 e ainda está muito barato em relaçao ao iphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... na opnião de voces..

qual é aquele celular que apavora....

possui os melhores recursos..

enfim..

postem ae

Eu discordo sobre o que estão postando com o coitado do MOTOROLA.

Eu amo essa marca. Todos os meus celulares foram da motorola e nunca deram problema, de nada messssmo!

O último que eu comprei da Motorola foi o W375 Pink e esse sim, realmente é uma m*****.

O teclado é durissímo, você tem que apertar com MUITA força para digitar algo.

O pior de tudo, é quando o seu celular está desligado e você vai liga-lo para começar a usar as funções do celular, você tem que esperar uns 2 minutos com uma mensagenzinha "aguarde"....

Mas esse é o único celular dos 5 que eu tive da Motorola que eu tenho algo pra reclamar. O resto são ótimos : V3,V3i,V3c...

Outro ponto importante são os celulares da SONY ERICSSON, a bateria é super potente. Eu tb tive um da Sony.

Agora, pra finalizar, comprei hoje, nesse minutinho o HTC 3401, um pocket pc que vem com as funções de um celular e de um pc em um único aparelho. Cansei de ficar comprando sempre celular,celular,celular,comprei um modelo que nunca tive antes,com recursos que eu nunca usei. Na minha gaveta tinham 3 celulares...(vendi todos,ontem mesmo) e comprei esse que eu disse a vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia N98 ou iPhone?

Oque a galera acha mais irado?

Claro que o IPHONE está na moda né??

O bom do Iphone é que ele é um celular,agenda,mp3 player,camera...em um único aparelho.

Mas eu ainda sou daquelas que se você quer exclusividade compre aparelhos individuais, se você gosta de músicas e acha uma boa comprar um Iphone por ele ser também um mp3 player, você pode estar jogando o dinheiro no lixo, pois por mais que o Iphone cumpra com todo um universo de funções, ele nunca terá uma boa capacidade de armazenamento de músicas como um Ipod que é feito pra isso. No máximo em um Iphone você terá 8gigas para músicas e vídeos enquanto com um Ipod você tem 160gigas para somente músicas e vídeos!

É a mesma coisa que você comprar um celular chiquérrimo com uma baita câmera digital por mais que a câmera de um celular seja boa ela jamais vai substituir uma câmera exclusiva para fotos digitais.

O Iphone é legal, mas é porque está na moda. Ainda tem a história do desbloqueio que é caro.

Como eu disse no post anterior, eu comprei um HTC 3401 que tem as mesmas funções. Calendário,agenda,músicas,vídeos,windows mobile, office,camera digital....mas eu comprei pelo conjunto...eu tenho o meu ipod,tenho minha camera...nenhum aparelho compacto vai substituir os itens individuais

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

acabo de compara um HTC 3401, só que está bloqueado!

Alguém sabe me indicar uma assitência técnica que possa desbloqueá-lo? Ah, moro em São Paulo.

grato!

Oi Átila.

Acabei de comprar o mesmo!

Eu comprei na OI e já veio desbloqueado, pois os preços da OI são iguais pra quem tem ou não conta lá.

Paguei 1.300 reais e você?

Qual a sua conta?

Existem agora, os celulares da CLARO não estão sendo possiveis de desbloquear,principalmente os pocket pc.

Tenta ir na assistencia técnica da HTC. Tem no manual grosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Iphone ou o n95, dois celulares irados !

Mais acho que o iphone tem uma bela vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na duvida comprei o iPhone...

comprei nos E.U.A entao nao paguei o absurdo que pedem no Brasil.

o meu é iPhone é 1.1.2 OTB. Ja veio atualizado.

de quebra desbloqueei todos os serviços de youtube, googlemaps, GPS(wifi) tudo por la mesmo de uma maneira legal e sem custo.

Digo que pesquisei muito e quase comprei o N95 mas nao me arrependo em ter comprado o iPhone.

Instalei um software capaz de faze-lo filmar sem limite de tempo...

instalei tb alguns jogos de supernes, mega, playstation...

Enfim, o celular tem de tudo..de previsao de tempo, ipod integrado (sem precisar de caixas de som)

curti muito..valew a pena pelo menos pra quem gosta de tecnologia..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o melhor celular de hoje em dia eu não sei, mas daqui a alguns dias (obs: já foi o lançamento oficial e será liberado pra venda logo) será o XPERIA da SonyEricsson. Simplesmente tem "tudo", com um design moderno e super prático. Vale a pena conferir!!!

Te +

PED

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.