nicolaspm 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Alguem poderia me indicar algum conponente, funão, etc... para que o sistema quando instalado ele pegue o número do HD ou outro numero que só rode na maquina que eu instalar, e não façam cópias não autorizadas para outras maquinas..Obrigado.. <_<Obrigado Alexandre eu fiz isto mais se a pessoa busca pela data do arquivo ela leva ele junto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Torres 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Amigo,Creio que existem componentes que façam isso, pois não conheço nenhum, mas de imediato posso ter dar uma simples dica.Não é totalmente seguro + pelo menos comigo está funcionando...Que tal tu criar uma dll, e colocar ela na pasta ruindows ou qualquer outra lá, depois implementa teu sistema:if a dll estiver lá then begin execute o sistema; endelse if a dll não estivar lá thenbegin não execute o sistema;end;isso é só um exemplo simples, mas com o uso dessa dll pode ser melhorada, podendo-se também colocar uma data de validade dentro dela e pauz... use sua imaginação.espero ter ajudado.Há se alguém tiver outras formas, ou componentes, ou funções posta ai pra nois...T+T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites