Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandrin

Programa parou de funcionar

Recommended Posts

Oi pessoal, Desenvolvi um sistema em Delphi 7 e Paradox (as tabelas ficam no servidor) e o executavel fica na maquina do usuario, nao uso alias (ao inves disso usamos database e um txt que aponta para o caminho no servidor). Estava funcionando perfeitamente numa maquina com Windows 2000, recentemente a maquina foi substituida por outra com o XP e o programa parou de funcionar, nao carrega nem a tela inicial e abre uma mensagem perguntando se quer mandar o relatorio de erros para a Microsoft. Copiei a pasta de volta para minha maquina e funciona perfeitamente, ja nas outras maquinas do cpd (seja Xp ou 2000) nao funciona. Ja tive este problema anteriormente e apenas recompilei o programa e copiei novamente e voltou a funcionar; porem desta vez nao quer voltar a funcionar. Alguem sabe o que pode ser? Antecipadamente agradeco qualquer sugestao ou dica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá companheiro,Deixa eu te contar o meu caso: estava com o mesmo problema teu, porem eu tava utilizando o delphi 7 com firebird, daí desenvolvi o sistema e na minha máquina rodava filé daí ia eu todo alegre instalar na máquina do cliente, para surpresa minha o executável dava esta mizerável mensagem também, tive cerca de 16 horas de dor de cabeça para descobrir o que era que estava acontecendo, e não consegui, porém quando não restava mais o que eu fazer, já estava pensando em reinstalar o windows xp do cliente ou colocar outro seilá, pensei em recompilar todo o projeto no delphi 6, para surpresa minha funcionou filé até hoje... Pois bem, até agora não sei o que aconteceu o por que disso....Se alguém já passou por uma experiência desse ou algo semelhante e descobriu a calsa, posta ai pra nois...Espero ter ajudado.T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.