Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

erro de recordset =@

Recommended Posts

galera..programação eh uma coisa f*** não..meu codigo ta assim:

Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.CursorType = 3conexao.Open strCon
ta dando esse erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a01be' Object doesn't support named arguments: 'conexao.CursorType' /sistema/prefeitura/cat_consulta.asp, line 13

..sim...beleza..qualquer pessoa em sã consciencia, sabe que se eu tirar o cursortype...da tudo beleza..sim claro..arruma esse erro..mas da esse:

ADODB.Recordset error '800a0cb3' Current Recordset does not support bookmarks. This may be a limitation of the provider or of the selected cursortype. /sistema/prefeitura/cat_consulta.asp, line 177

ou seja..se eu escolher um o otro fica com ciumes e tambem da erro (¬¬)comékifaiz galera?coméki eu vo arruma isso o.Ose puderem da uma mão aih pra mim eu agradeço hein!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que você setou o cursortype na variavel de conexão e não no recordset...Usa o ".CursorType" no recordset.Provavelmente os dois erros vão "evaporar" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei isso jovem=\\nao deu certo=(testei de novo e deu erro nessa linha:objRs_cat.AbsolutePage = pag(falei onde deu erro porq o recordset influi nesse eskema de absolute page e recordcount)se kizer eu posto o codigo pra tu ve..mai sei lah.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom postar, pq mesmo se eu não puder ajudar, outros colegas conseguem com mais facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.