Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

enviar valores por parametro

Recommended Posts

aih galera...eh o seguintekero enviar os valores do formulario por um parametro..tipo enviar pelo metodo guet..mas só os campos que eu kizer..tipo...tenho u campo "dedo" e coloco o valor nele como "unha"..e tenho tambem o campo "pé" e dentro dele tem o valor "mão"mas eu kero enviar os valores para o parametro apenas o campo dedo..ou seja..fikaria assim o endereço:pagina.asp?dedo=unhaentenderam??AOEHoaieh acho q nao fui muito claro..mas eh tipo..enviar os valores pelo metodo get mas apenas os q eu kizer...tem jeito??(se nao entenderam por favor perguntem)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum faz por JAvascript assim:

ao invez de ser um submit coloca um button no seu form, e faz assim

no Onclick você coloca pra qual pagina você quer levar e com os parametros a vonts...

<input type="button" name="bt_mandar" value="Mandar" OnClick="location.href='paginaquevcquer.asp?parametro1='+variavel1+'&parametro2='+variavel2">

*onde variavel1 e 2 sejam os campos texts do seu form, tipo:

document.frm.nome.value

beleza???!!

tenta aí!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas daih desse jeito ele nao vai enviar o pé? se eu der um request.form("pé") na outra pagina nao vou conseguir neh?daih fica f***=\da pra por assim no action?:upload_form2.asp?java script:mes='+document.form.mes.value+'&ano='+document.form.ano.value+'&categoria='+document.form.categoria.value;

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim... É só você enviar ela assim como as outras...<input type="button" name="bt_mandar" value="Mandar" OnClick="location.href='corpo.asp?pe='+document.seuForm.pe.value+'&mao='document.seuForm.mao.value">

Compartilhar este post

Link para o post

kra se nao entendeueu kero passar o pé sem ser via parametro..quero q o formulario envie o pé e na outra pagina eu de um request.form nele.nao kero enviar o pé por parametro...porq o pé no meu caso do formulario eh imenso e o máximo que a barra de endereços suporta eh 1kb..e eu keria enviar a mão via parametro...(mas o pé nao)teria jeito deu colocar no action algo como:java script:mao='+document.form.mao.value;eu testei aki não deu...teria outro jeito de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.