Gatao 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Antes o gta3 pegava super bem, com o micro placa soyo, offbord, athlon xp 1.2ghz, 256 mb ram, placa de video 32 mbagora eu to com um micro placa asus, offbord, sempron 1.6ghz, 512 mb ram, e o resto é o mesmo.com esse micro ele roda + bem lento.coloquei o directx 2006 o + novo e ta a mesma coisa.o sempron é tao ruim assim ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Março 22, 2006 Pelo contrario o sempron é bem superior a esse seu athlon antigo é algum problema nas configuraçõescheque os drivers e etc só lembrando que o GTA3 optimiza os gráficos pra sua vga e ele pode habilitar algo nas configurações que deixe o jogo mais lento, coisa que não habilitava no pc antigo por provavelmente falta de recursos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shadow_megawolf 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 na minha casa, o gta 3 trava durante alguns loadings, não são todospor que isso acontece?eu preciso resetar o micro toda vez que acontece isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 31, 2006 o GTA 3 é zuado, aqui tbem é bem mais lento.....já o GTA você ficou bem melhor mais rapido e melhoragora o SA, vixi esse ficou pesado hehhehea EA games que é bom, eles fazem alguns jogos para rodar em "qualquer" PC, tipo o NFSMW na qualidade mais baixa roda sussegado num geforece 4 64MB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites