Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Franzes

problema q n acho solucao

Recommended Posts

Tentei usar o onEnterFrame, como nos outros botões, mas não funcionou.. Não consegui ver qual era o problema também porque ta corrido aqui.Usei o setInterval() dá uma olhada e vê se você entendeu.

btnTes.onPress = function() {	_root.createEmptyMovieClip("news", _root.getNextHighestDepth());	_root.news._alpha = 0;	_root["news"]._x = 240;	_root["news"]._y = 47;	_root["news"].loadMovie("inf.swf");	interv = setInterval(alpha, 50);};function alpha() {	if (_root.news._alpha<100) {		_root.news._alpha += 10;	} else {		clearInterval(interv);	}}
O arquivo inf.swf vai aparecer com alpha in na tela do preload.O único problema e que terá que ser alterado é que a font _sans que você usou para fazer o texto dos botões e do preload, não aceita alpha (não sei porque). Troca para arial e você vai ver que funciona.Falows
não funcionou nada ele abriu normalmente sem efeito algum ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei aquele código que eu fiz antes e alterei a fonte de uns 4 botões no inf.swf também.

Funciona... só que como o arquivo inf.swf tem uma foto grande no primeiro quadro, junto com o carregando, ele demora cerca de 80% para carregar o primeiro quadro.

Em uma linha discada, esse tempo é muito grande e o alpha já passou.

Eu aconcelho colocar um carregando bem pequeno, só o nome e o número, em um cantinho. Esse nome e número aparece sem o alpha e, quando carregar, faz o alpha in.

Para fazer esse efeito que eu falei, o código de alpha in vai ficar no inf.swf.

Vê se é isso que você quer que eu te ajudo a fazer depois.

Para você ver como ficou, clica aqui

Uns 4 botões do inf.swf eu não alterei a fonte e ele aparece sem o alpha... é só pra comparar.

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

n n e assim....bom seguinte me ensina uma coisa como e q eu faco para colocar esse movie clipe q eu gerei ficar invisivel ou sumir ele da tela ou deletar ele sei la algo assimpq qnd a pessoa clicar em home ele vai ter de sair...

Compartilhar este post

Link para o post

sabendo-se o nome do movieclip, fica assim:nome_do_movie.unloadMovie();Quando é utilizado esse método, o movieclip some... ele não mais vai existir...Se existe um mc já criado que serve de alvo para que os swf externos sejam carregados, não é muito bom fazer isso pois o mc alvo vai sumir.Acho mais interessante dar um stop no MC e colocar ele como invisível.nome_do_movie._visible=false;Vê se é isso que você quer...Falows

Compartilhar este post

Link para o post

sabendo-se o nome do movieclip, fica assim:

nome_do_movie.unloadMovie();

Quando é utilizado esse método, o movieclip some... ele não mais vai existir...

Se existe um mc já criado que serve de alvo para que os swf externos sejam carregados, não é muito bom fazer isso pois o mc alvo vai sumir.

Acho mais interessante dar um stop no MC e colocar ele como invisível.

nome_do_movie._visible=false;

Vê se é isso que você quer...

Falows

eu simplismente coloquei o ._alpha = 0; no movieclip e funcionou perfeitamente Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.