GGK_Bob 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Bom pessoal, eu to aprendendo PHP agora, e para evitar problemas na instalação, eu instalei o programa chamado VERTRIGO, que instala o PHP + Apache + MySQL + PHPMYADMIN.Só que quando eu fui usar o PHPMYADMIN ele pediu senha, e eu nao consegui descobrir qual é.O readme do Vertrigo só fala as senhas do MySql e de um outro programinha do tipo.Como eu descubro a senha do PHPMyADMIN???Existe alguma senha padrao?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 23, 2006 a senha padrao do mysql é usuario root, sem senha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Eu to usando o EasyPHP, é só instalar e usar, sem segredo. Muito mais simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GGK_Bob 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Bom pessoal, pensando em uma alternativa melhor, eu simplesmente desinstalei tudo, e tentei reinstalar um por um, seguindo o tutorial aqui do forum.Na hora de abrir o phpmyadmin, ele deu um erro.Esse erro:MySQL said: Documentation#2003 - The server is not respondingOque pode ser?Grato pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 24, 2006 ve se seu mysql esta startado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GGK_Bob 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 tá sim!Eu consegui criar o banco de dados pelo phpmyadmin com ele!Como eu posso confirmar isso?Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Para startar o mysql você tem que ir em: bin/mysql/bin/mysqld.exe e dar um clique duplo. Você fez isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GGK_Bob 0 Denunciar post Postado Março 25, 2006 entao fsphp, eu fiz isto. Me esclarece uma coisa, o fato de eu ter desinstalado e reinstalado os programas algumas vezes pode afetar nisso?Será que poderiamos conversar pelo msn?Grato pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Março 25, 2006 o fato de eu ter desinstalado e reinstalado os programas algumas vezes pode afetar nisso? não... eu ja tive q instalar e reinstalar varias vezes e nunca deu problema... seguinte... abre o arquivo de configuração do phpmyadmin e procura por password e por user ve q dados estão definidos ali.... o padrão seria root sem senha no caso os mesmos dados do teu banco... verifica isso... ve se os dois tão certos... eu tive alguns problemas com os binarios do mysql pra win xp.. soluçao... baxa o executavel do mysql ... depois q fiz... funfo perfeito! falo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GGK_Bob 0 Denunciar post Postado Março 25, 2006 vou desinstalar tudo denovo. e reinstalar com um executavel do mysql!Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites