Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GGK_Bob

Problemas com PHPMYADMIN

Recommended Posts

Bom pessoal, eu to aprendendo PHP agora, e para evitar problemas na instalação, eu instalei o programa chamado VERTRIGO, que instala o PHP + Apache + MySQL + PHPMYADMIN.Só que quando eu fui usar o PHPMYADMIN ele pediu senha, e eu nao consegui descobrir qual é.O readme do Vertrigo só fala as senhas do MySql e de um outro programinha do tipo.Como eu descubro a senha do PHPMyADMIN???Existe alguma senha padrao?Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o EasyPHP, é só instalar e usar, sem segredo. Muito mais simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pensando em uma alternativa melhor, eu simplesmente desinstalei tudo, e tentei reinstalar um por um, seguindo o tutorial aqui do forum.Na hora de abrir o phpmyadmin, ele deu um erro.Esse erro:MySQL said: Documentation#2003 - The server is not respondingOque pode ser?Grato pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para startar o mysql você tem que ir em: bin/mysql/bin/mysqld.exe e dar um clique duplo. Você fez isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao fsphp, eu fiz isto. Me esclarece uma coisa, o fato de eu ter desinstalado e reinstalado os programas algumas vezes pode afetar nisso?Será que poderiamos conversar pelo msn?Grato pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fato de eu ter desinstalado e reinstalado os programas algumas vezes pode afetar nisso?

não... eu ja tive q instalar e reinstalar varias vezes e nunca deu problema... seguinte... abre o arquivo de configuração do phpmyadmin e procura por password e por user ve q dados estão definidos ali.... o padrão seria root sem senha no caso os mesmos dados do teu banco... verifica isso... ve se os dois tão certos... eu tive alguns problemas com os binarios do mysql pra win xp.. soluçao... baxa o executavel do mysql ... depois q fiz... funfo perfeito! falo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.