Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

CheckBox

Recommended Posts

Galera,Como que faço um check box que o valor dele seja "0" e se o user marcar ele o valor fique a letra A???Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehO "A" que te falei é de exemplo.Mas o que queria fazer é o seguinte, ta dando erro no meu sistema moh tempão e não consigo resolver o erro acontece por causa daquele laço que tira as virgulas(,) se não preencho nada no checkbox dá erro e se preencho tudo não da erro nenhum. ai pensei em jogar um valor "0" para o checkbox e se o user escolhesse o checkbox fosse o valor do produto.Mas não deu certo.No value do checkbox que esta o valor e esse valor só é lançado se o user escolhe ele ne???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o meu checkbox o valor dele por default fosse "0", e se o user marcasse ele o valor mudaria de zero para o nome do meu produto.Assim enganaria o erro do meu sistema!!!Tem como fazer isso?valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu colocar o ID do produto da erro...Quando eu coloco o ID e do produto e não preencho nada e dou um enviar da erro no meu laço que separa as virgulas, da erro pois os valores que passam pelo laço são o nome do produto, se há ponto extra na loja e esse checkbox. então ele ve que tudo foi preenchido exeto o checkbox então ele faz uma comparação 1 com 1 e vê que 1 item não foi preenchido ai dá erro...Pra resolver isso tava pensando em jogar o valor "0" ai o laço vai ser feito perfeitamente e na hora de puxar os relatorios determino que ele não puxe os campos que tiverem com o valor "0" entendeu zé gambiarra aqui??? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano,Esquece cara ao inves de colocar um checkbox eu coloquei um select com o valor sim/não ai deu certinho, funcionou que foi uma beleza!!!!!A ideia veio eu descendo pra ir almoçar!!! heheheheValeu cara!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu te vejo no forum de ASP tb...se você tiver desenvolvendo em ASP ou outra linguagem tb... eh soh ver a logica.Entaum faz Assim, qd você for dar um request no valor dos checkboxes, se você naum selecioner nenhum, o request vai vir em branco certo??!!entaum faz assimif len(request("checkbox")) > 0 then variavel = request("checkbox")else variavel = 0end ifbeleza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então carinha valeu pela tentativa, mas já consegui!!!o bom é que eu entendi todo o funcionamento dos laços!Valeu Galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.