Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brito

Gravando Data e Hora

Recommended Posts

Oi pessoal,Preciso gravar a data e hora da inclusão de um registro no SQL server.Tenho que criar um campo para cada um? Sei que o SQL 2000 grava data e hora no mesmo campo mas como lerei isto depois usando o ASP?Eu criei um campo para a Data e um para Hora e estou gravando o conteúdo das funções Date() e Time() do VB.O que acontece é que no campo "Data" esta a data e hora e no campo "Hora", também esta a data e hora... porem com uma data de 1900.Agradeço qualquer ajuda.Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A função é a seguinte (Função do DreamWeaver)<script RUNAT=SERVER LANGUAGE=VBSCRIPT> function DoDateTime(str, nNamedFormat, nLCID) dim strRet dim nOldLCID strRet = str If (nLCID > -1) Then oldLCID = Session.LCID End If On Error Resume Next If (nLCID > -1) Then Session.LCID = nLCID End If If ((nLCID < 0) Or (Session.LCID = nLCID)) Then strRet = FormatDateTime(str, nNamedFormat) End If If (nLCID > -1) Then Session.LCID = oldLCID End If DoDateTime = strRet End Function </SCRIPT>Agora existe uma codificação que não sei explicar direito mas para exibir somente as horas fica assim<%= DoDateTime((Recordset1.Fields.Item("Data").Value), 3, 2057) %> Para exibir somente a data fica assim.<%= DoDateTime((Recordset1.Fields.Item("Data").Value), 2, 2070) %>Estas duas são somente duas formas possiveis de várias Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.