Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DouPerSil

Software para descobrir o que é instalado.

Recommended Posts

Bom dia a todos,Gostaria de saber algum software que gere um log de instalação.Tipo assim....quando eu for instalar um Antivirus, Office, Winzip....quero q esse software me mostre o que ele salva, onde salva e o que registra na maquina.gerando assim um log.....(com esse log posso instalar em outras maquina, semter o instalador)Já ouvi falar que existe 1 bombado (muito bom).....pra vocês verem opoder dessa ferramenta....vou dar 1 exemplo.Tenho um server Windows 2003....(normal), com tudo instalado.e um terminal novo só com Windows XP SP2.....(mais nd instalado)....com esse software rodando no servidor ele verifica c a maquina novaestá no grupo de trabalho.....quando essa pessoa fizer o login na redeesse software vai procurar pelo perfil dela....assim como a maquina Win XP não tem office. nem antivirus, nem winzip...ela instala pra ela, automatico.Alguem tem alguma ideia dessa ferramenta.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria um nome pra não ficar instalando e desinstalando....um que alguem jah instalou e gostou....quero um que mostre tudo (passo por passo) onde ele instalao software.tipo quero saber o local onde ele grava no registro do windows, o que ele altera no c:\windows\system\..entendeu.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.