Cido 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Boa tarde pessoal.Estou com o seguinte problema:Tenho um sql assimselect * from Lotes E where (E.idTipo + :EidVariedade) in (select (I.idTipo + :IidVariedade) from tmPedidoEspecialItens I, tmPedidoEspecial P where P.idPedido=I.idPedido ) o problema é que quero usar esta de duas formas: - o parametro poderá ser '%' ou idVariedade - sempre para os dois parametrosQdo passo o parametro pelo Delphi, é interpretado como 'idVariedade' com aspas simples e não sem as aspas.Como fazer?ValeuCido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LODVini 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 o problema é que quero usar esta de duas formas: - o parametro poderá ser '%' ou idVariedade - sempre para os dois parametrosQdo passo o parametro pelo Delphi, é interpretado como 'idVariedade' com aspas simples e não sem as aspas.ola...cido... Não entendi esse '%', você qr fazer como se fosse like ou algo parecido, para trazer todos os tipos com todas variedades de cada tipo?qual banco tu usa? qual o tipo dos campos??? numericos? alfanumericos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites