globim 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 como que eu posso compila no delphi 7??alguem pode me explicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 aperta ctrl+f9 ou vai no menu projects > compile project Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 i pra mim debugar e ir mostrando o codigo fontepara vcer os valores dos dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LODVini 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 pode ser feito de duas formas(que eu sei e uso): - adicionando breakpoints (na linha que tu qr começar o debug, pressione F5), e rodando o projeto com o F9. - rodando o projeto por F8: ai debuga desde o inicio ( F8 step in / F7 step out);para verificar os valores: deixa o mouse em cima do que tu qr saber o valor.acho que é isso... correções/dicas/informações adicionais: favor postar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 pow valeu era isso mesmo que eu queria ^^:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites