Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hy0ga

Probelma em redesenhar uma logo

Recommended Posts

Ae pessoal estou fazendo um site e a unica arte da logo que eu tenho e uma que a resolução esta mto ruim, como preciso usar o logo com mais detalhe tentei redesenhar no Corel mas ficou uma coisa meio quadrada nda a vê pq ela tem um detalhe estilo onda e não conseguir terminar.

bom vou postar a imagem para que voces tenham mais noção da minha duvida:

Imagem Postada

entaum a parte que esta em verde com os cantos meio arredondados, não sei qual ferramenta usar que de pra redesenha essa logo. Comecei passando as linhas mas na hr de arruma os pontos e faze-la ficar arredondada fico meio quadrada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif um desastre.. e tb se alguem souber qual fonte e essa da letra do nome... não conseguir achar...

se alguem puder me ajudar..

[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So faltou postar a imagem... rs...abraço.

eu postei a imagem e q ela ta demorando pra abrir um pouco, postei dentro do meu espaço pela Brturbo, se alguem souber onde postar e que seria mais rapido, me fala ae q eu arrumo..[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

meu, coloca em qualquer outro: image shack, photobucket, até num fotolog serve. nem pegando o link manualmente não aparece tua imagem. flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim... hehehebom cara, tudo o que eu todo fazendo em vetor eu uso a ferramenta bezier (corel). me parece que não há problema em vetorizar essa logo, só um pouco de paciência. se for o caso, aumenta a resolução dela no image size do photoshop, pra aumentar o tamanho dela. de resto, só paciencia mesmo. a fonte eu não conheço. se for vetorizar o texto, aí sim será chato de fazer. flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo amigo... use a ferramenta Belzier p/ traçar uma linha e depois vai dando a forma nela com a ferramenta forma. Mas não deve ser muito dificil não, só paciencia resolve seu caso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.