Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CleitonPL

com uma consulta

Recommended Posts

Estou tendo problemas com essa consulta, quando o campo CONTEUDO_SUBCATEGORIA.IND_MOSTRAR é igual a 0 ele não traz nada, eu sou pessimo com sql, alguém pode me dar uma força?

<CFQUERY NAME="sub_cat_loop" datasource="#application.db#" username="#application.usuario#" password="#application.senha#">  SELECT	  conteudo.COD_CONTEUDO,	  conteudo.NOM_TITULO,	  conteudo.DAT_CONTEUDO,	  conteudo.NUM_VISITA,	  conteudo.DSC_CONTEUDO,	  conteudo.NOM_IMAGEM,	  		 conteudo_categoria.cod_categoria,		 conteudo_categoria.ind_exibir,		 			conteudo_subcategoria.cod_sub_cat,			conteudo_subcategoria.ind_mostrar	FROM	  conteudo	INNER JOIN	  conteudo_categoria	ON 	  conteudo.cod_categoria = conteudo_categoria.cod_categoria	LEFT JOIN	  conteudo_subcategoria	ON	  conteudo.cod_sub_cat = conteudo_subcategoria.cod_sub_cat	WHERE	  conteudo_categoria.cod_categoria = #categoria_loop.cod_categoria#	 AND	  conteudo_subcategoria.ind_mostrar = 1	 AND	  conteudo_categoria.ind_exibir = 1	 AND	  conteudo.ind_mostrar = 1	 ORDER BY nom_sub_cat, dat_conteudo DESC, nom_titulo</cfquery>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.