Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoBelber

Rosto com referencia

Recommended Posts

Iae galera, tudo certo?!

Bom, to postando aqui um desenho q fiz da minha namorada usando uma foto de base...

dicas, duvidas, sugestões e elogios ( :lol: ) sempre bem vindos ^^

http://www.deviantart.com/view/30577941/

Aproveitando...quem kiser postar aki seus desenhos sobre esse tema (desenho de rosto com referencia) pode postar ^^

Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh calmae apressado ^^Cara, muito louco seu desenho... como eu queria desenhar bem assim =[Você usou o que? Lápis? Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom!!!! só achei a boca dela muito pra frente....mas o q me chamou a atenção foram os olhos, parabéns!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, muito louco seu desenho... como eu queria desenhar bem assim =[Você usou o que? Lápis? Qual?

Valeu cara!!!Usei lapiseira 0.5 com grafite 2B se nao me engano e bem pouquinho de lapis 6B ^^

cara apressado pow..so dois mesinhos ...sabe nem esperar.. uahuhata ofda leo..parabens !!!

Valeu Pantoja!!! Pois eh, jah devia ter me acostumado com a velocidade desse forum de desenho ahuahuahauhaua

muito bom!!!! só achei a boca dela muito pra frente....mas o q me chamou a atenção foram os olhos, parabéns!!!!

Jah me falaram isso MQM sobre a boca...vou tomar mais cuidado...e valu pelo comentario sobre os olhos, eh oq eu mais gosto de desenhar XD http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,Meus Parabens mesmo, a parte mais dificil de desenhos reais é o rosto, e você mandou MUITO bem nesse, e parabens pela namo ( nao sou lesbica)hehe!continue assim, abs

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado Ciça pelo comentario...q bom q gostou!!!rosto realmente é dificil...mas tudo é treino...é onde eu menos vejo dificuldade ^^PS:se preocupa não, não duvidei da sua "feminilidade" ahuahauhauah XD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.