Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nuno leitão

activex documents

Recommended Posts

olá. Precisava de ajuda acerca de uma ferramenta da microsoft ( visual studio 6.0). Desenvolvi um projecto em Visual Basic e neste momento queria coloca-lo a correr am ambiente web. depois de ter pesquisado imensa documentação no MSDN reparei que era possível fazer isto se migrasse o projecto para activex documents e posteriormente criasse um package para web com extensão .cab onde estão todos os ficheiros que o cliente irá precisar quando correr a aplicação. no entanto quando o cliente acede ao servidor não consegue colocar a correr a aplicação mesmo depois de ter instalado todos os activex necessários. só aparece a opção guardar ficheiros e não executar de imediato a aplicação a minha pergunta é a seguinte: existe algum emulador para correr VB num servidor e disponobiliza-lo via web a um cliente, ou então é possível fazê-lo da maneira que eu tentein ou de uma outra maneira. cumprimentos, Nuno Leitão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou fazer isso em outra máquina? Pois, a instalação do Active X às vezes demora dependendo da tua aplicação, verifique também as propriedades do Internet Explorer, na aba segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou fazer isso em outra máquina? Pois, a instalação do Active X às vezes demora dependendo da tua aplicação, verifique também as propriedades do Internet Explorer, na aba segurança.

----------oi, Humberto. Antes de mais obrigado por responderes.sim tentei, correr numa outra máquina, visto que se correr directamente na minha a partir do endereço do servidor onde se encontra a aplicação funciona correctamente. quanto às definições de segurança do internet explorer, já alterei as definições de segurança para permitr que a instlação dos activex documents seja efectuada, aliás consigo instalar todos os activex.se pretenderes podes verificar o que se passa no seguinte endereço para uma das aplicaçõesque possuo e é bastante simples:http://193.136.15.187/teste/dim.htmneste momento, como havia dito no outro email, o grande problema está no facto de não me aparecer nenhuma janela após instalar os activex que me permita executar, abrir, ou o que quer que seja que me permita correr a aplicação...já debati este tema com imensos colegas meus da universidade do minho onde trabalho como investigador na área de informática, porém as respostas não têm sido produtivas já que nunca ninguém fez algo parecido...cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.