smendess 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Olá!! Estou criando uma aplicação WindowsForms em Delphi 2005, utilizei o BdpConnection, o BdpDataAdapter e o DataSet, em minha máquina onde está instalada o Delphi 2005 funciona perfeitamente mas quando tento copiar a pasta da aplicação para outro computador e executar a aplicação, ela não funciona, creio que seja alguma classe ou assembly(não sei o termo correto) que tenha sido instalada no Framework junto com a instalação do Delphi!! Caso alguém saiba como fazer para atualizar o framework, sou grato dese já!! smendess Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William_Delphi 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Olá Voce precisa instalar no outro computador o .Net Framework Versão 1.1 Redistributable link p download: http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en e tambem precisa configurar o IIS da máquina daih você pode fazer um deploy da tua aplicação para o outro computador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites